Perguntas Frequentes
O que é a Pausa Cesteria?
Uma loja virtual onde você pode comprar cestas de presentes contendo produtos artesanais.
As cestas aparecem com conteúdo variado. Você pode descobrir o conteúdo das cestas na página do produto.
Como posso fazer o pedido?
Através da loja online, você pode facilmente saber mais sobre o conteúdo das cestas e os produtos que elas contêm. Escolha uma das cestas disponíveis, coloque-o no carrinho e selecione a forma de pagamento certa para você. Assim que tiver concluído a sua compra, iremos confirmar o seu pedido brevemente e informá-lo sobre a entrega da sua Cesta Pausa.
Tenho que me registrar para comprar?
Sim! Isso é necessário para que você possa comprar conosco da maneira mais conveniente possível e para que possamos entrar em contato com você facilmente se precisarmos conversar sobre o seu pedido.
Posso trocar algum item da minha cesta?
Sim. Pode trocar. Exemplo: uma geléia por uma outra da mesma marca e o sabor da sua preferência . Uma caponata por outra da mesma marca pelo sabor da sua preferência. Se for por outra marca tem o custo da diferença.
ENTREGAS
Como e quando vou receber minha cesta?
Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento iremos começar a montagem da cesta. Ela pode demorar mais ou menos dependendo dos produtos nela contidos. Pedimos um a dois dias de antecedência no seu pedido. No caso das datas comemorativas, consulte a disponibilidade de prazo. Assim que ela ficar pronta informaremos a você!
Quando as nossas entregas acontecem?
As nossas entregas começam às 8h da manhã e se encerram às 19:00h, de segunda a sexta-feira.
Aos sábados as entregas começam às 8h e se encerram às 14:00h.
Existe algum outro custo?
Além do preço indicado da cesta, é necessário pagar o valor do frete de envio.
Listaremos todos os custos na página de finalização de compra.
Como eu posso calcular o frete?
Depois de incluir o item no carrinho irá aparecer a opção Entrega digite o seu CEP e clique em Atualizar para visualizar o valor do frete. Se o seu CEP não estiver na lista entre em contato pelo whatsapp +55 31 99330-5278 ou pelo email p[email protected]
Posso enviar uma cesta de presente diretamente ao destinatário?
Sim! Na página de finalização de compra você pode escolher Entregar para um endereço diferente. É só marcar essa opção e adicionar os dados do local onde a cesta será entregue. Na nota do pedido nos informe a faixa de horário de no mínimo 1 hora para a entrega.
O que acontece se ninguém estiver no local para receber a cesta?
Não tendo ninguém para receber a cesta ou o endereço de entrega esteja errado, a cesta retornará para a Pausa Cesteria e a entrega poderá ser reprogramada, através do pagamento de um novo frete.
Eu gostaria que meu produto fizesse parte das cestas da Pausa Cesteria também. O que devo fazer?
Nos escreva uma mensagem para [email protected] com uma breve introdução à sua marca! Entraremos em contato com você em alguns dias úteis!
Ainda tenho uma pergunta! Onde posso enviar? Pergunte-nos em [email protected]